Política de Devolução

Política de Devolução
 
A nossa política de 100% de satisfação permite que, qualquer compra que por ventura não agradar possa ser trocada ou devolvida em até 30 dias.
 
1. Quando recusar o produto
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 
2. Troca ou cancelamento da compra
 
A devolução de qualquer produto  pode ser feita no prazo de até 30 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
 
 
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. 
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
 
 
 
4. Restituição do valor pago
 
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Glinda COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. - CNPJ: 16.055.249/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019